Guest camila Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 Boa noite pessoal,Sou nova aqui no forum.. e estou precisando muito de uma luz...Estou fazendo um site, utilizando o joomla, e tem um template em java que possui o menu drop down.Só que logo abaixo do menu, coloquei um flash, e quando clica para abrir das demais opções do menu em baixo, o flash fica por cima dele.Alguém sabe como eu poderia resolver esse conflito?Muito obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 14, 2008 Denunciar Share Postado Junho 14, 2008 Camila, seja bem vinda.Você deve ter colocado esse flash usando o embed ou o object certo? Então, coloca um id nesse elemento, por exemplo, "flash". Depois você manda ele para trás usando Css:#flash{ z-index:-1; }O z-index do Css faz com que você posicione os elementos acima ou abaixo de outros. Quanto maior o valor do z-index, maior a prioridade do elemento.Talvez tenha que colocar o flash em posição absoluta também para o z-index funcionar. Poste seu código, vai ser mais fácil ajudar.Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dno_info Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 (editado) Mude ou inclua a tag :<param name="wmode" value="transparent"/> <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="468" height="60"> <param name="movie" value="flash/bannerfull.swf" /> <param name="quality" value="high" /> <param name="wmode" value="transparent"/> <embed src="flash/bannerfull.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="468" height="60"></embed></object> Editado Julho 16, 2008 por fercosmig Adicionar tag's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest camila
Boa noite pessoal,
Sou nova aqui no forum.. e estou precisando muito de uma luz...
Estou fazendo um site, utilizando o joomla, e tem um template em java que possui o menu drop down.
Só que logo abaixo do menu, coloquei um flash, e quando clica para abrir das demais opções do menu em baixo, o flash fica por cima dele.
Alguém sabe como eu poderia resolver esse conflito?
Muito obrigada,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.