Ví este componente aqui mesmo, no Script Brasil, inclusive outros componentes também. Mas quando baixei uma pasta, com os seguintes arquivos: "ocontrls.dcr"; "ocontrls.dcu" e "ocontrls.res". Todos com formato desconhecido.
Por isso criei este tópico: Como faço para instalar estes componentes ??? Em que lugar coloco ??? Como usa-los ???
Por favor, me ajudem, pois só faz 3 dias que comecei a mexer no Delphi, por isso não sei de praticamente nada... :wacko:
Pergunta
Anderson Ferreira
já ví em vários lugares, onde se podem baixar "componentes pro Delhpi", incluse já ví aqui no Script Brasil.
É o caso do componente que queria, muito: OfficeControls -> Coponente para adicionar os controles do Office a sua aplicação. (https://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/6000/)
Ví este componente aqui mesmo, no Script Brasil, inclusive outros componentes também. Mas quando baixei uma pasta, com os seguintes arquivos: "ocontrls.dcr"; "ocontrls.dcu" e "ocontrls.res". Todos com formato desconhecido.
Por isso criei este tópico: Como faço para instalar estes componentes ??? Em que lugar coloco ??? Como usa-los ???
Por favor, me ajudem, pois só faz 3 dias que comecei a mexer no Delphi, por isso não sei de praticamente nada... :wacko:
-----------------------------------------
Desde já agradeço,
Anderson Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.