Realmente neste site explica como fazer e ficou simples. Porém eu encontrei uma dificuldade os scripts estão com os caminhos das imagens fixos. então se eu crio uma página em uma pasta interna interna ele da erro. O erro ocorre não na minha figura e sim a figura que tem interna nos script como "close".
Alguém saberia como posso fazer para resolver isso? Ou alguém tem outro exmplo para que eu possa seguir???
Pergunta
Guest igorbmartins
Boa tarde. Estou querendo fazer em meu site o mesmo efeito de imagem que tem no globo.
Em outros sites eu achei sobre Lightbox. http://www.huddletogether.com/projects/lightbox2/
Realmente neste site explica como fazer e ficou simples. Porém eu encontrei uma dificuldade os scripts estão com os caminhos das imagens fixos. então se eu crio uma página em uma pasta interna interna ele da erro. O erro ocorre não na minha figura e sim a figura que tem interna nos script como "close".
Alguém saberia como posso fazer para resolver isso? Ou alguém tem outro exmplo para que eu possa seguir???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.