Galaera é o seguinte, estou fazendo meu trabalho final da materia banco de dados, já fiz a modelagem e tudo mais, 90% das consultas que foram pedidas em cima desse banco eu já criei tb, porém tem uma que não estou conseguindo, pois está dando erro como se o oracle não reconhesse ou coisa do tipo. O comando é esse aqui:
SELECT M.COD_MERC,(C.QTD_MERC * M.PRECO_UNIT) AS 'MEDIA' AVG (MEDIA)
FROM ITENS_CONTAINERES C, MERCADORIA M, ITENS_DA_NOTA I
WHERE C.COD_MERC = M COD_MERC
AND M COD_MERC = I.COD_MERC
Sendo que o campo QTD_MERC está em uma tabela e o campo PRECO_UNIT está em outra, ou seja, estou querendo que seja mostrado a média dos produtos de uma certa carga.
Se alguém souber aonde está o erro nesse comando ai, se possível me de uma ajuda.
Pergunta
Guest Carlos Costa Junior
Galaera é o seguinte, estou fazendo meu trabalho final da materia banco de dados, já fiz a modelagem e tudo mais, 90% das consultas que foram pedidas em cima desse banco eu já criei tb, porém tem uma que não estou conseguindo, pois está dando erro como se o oracle não reconhesse ou coisa do tipo. O comando é esse aqui:
SELECT M.COD_MERC,(C.QTD_MERC * M.PRECO_UNIT) AS 'MEDIA' AVG (MEDIA)
FROM ITENS_CONTAINERES C, MERCADORIA M, ITENS_DA_NOTA I
WHERE C.COD_MERC = M COD_MERC
AND M COD_MERC = I.COD_MERC
Sendo que o campo QTD_MERC está em uma tabela e o campo PRECO_UNIT está em outra, ou seja, estou querendo que seja mostrado a média dos produtos de uma certa carga.
Se alguém souber aonde está o erro nesse comando ai, se possível me de uma ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.