Guest Delphy.Gyn Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 Olá,Estou migrando do Vb para o Delphi.No Vb para fazer uma conexão com o banco de dados usa-se um script mais ou menos assim: CN.ConnectionString = "DRIVER=Firebird/InterBase® " _ & "driver;UID=SYSDBA;PWD=masterkey;DBNAME=D:\Projetos\Database " _ & "Firebird\CADSOCIO\CADSOCIO.FDB" CN.OpenMinha dúvida é: No delphi pode-se usar script mais ou menos como este para conectar com o bando de dados?Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 17, 2008 Denunciar Share Postado Junho 17, 2008 CN.ConnectionString = "DRIVER=Firebird/InterBase® " _& "driver;UID=SYSDBA;PWD=masterkey;DBNAME=D:\Projetos\Database " _& "Firebird\CADSOCIO\CADSOCIO.FDB"CN.Openisto nada mais é do que a instrução de conexão com o banco de dados.. no delphi voce pode fazer a mesma coisa usando componentes de conexão para banco de dados Firebird/InterBase.faça uma pesquisa no forum.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Delphy.Gyn
Olá,
Estou migrando do Vb para o Delphi.
No Vb para fazer uma conexão com o banco de dados usa-se um script mais ou menos assim:
CN.ConnectionString = "DRIVER=Firebird/InterBase® " _
& "driver;UID=SYSDBA;PWD=masterkey;DBNAME=D:\Projetos\Database " _
& "Firebird\CADSOCIO\CADSOCIO.FDB"
CN.Open
Minha dúvida é:
No delphi pode-se usar script mais ou menos como este para conectar com o bando de dados?
Abraços,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.