Diogenes Silveira Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 Pessoal estou precisando colocar em meu site um, sistema de login,e que ao logar aparece um menu lateral com duas opções "Meus Dados" (com opção do usuario poder alterar seus dados),e "album de fotos" com limite de 10 Fotos, no estilo rapido e pratico do Orkut!!!alguém pode me ajudar?Estou disposto a pagar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 B3co.ol Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 MANDEI UM E-MAIL PARA você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 Precisa de página administrativa? Como o usuário cadastrará o nome de usuário e a senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogenes Silveira
Pessoal estou precisando colocar em meu site um, sistema de login,
e que ao logar aparece um menu lateral com duas opções "Meus Dados" (com opção do usuario poder alterar seus dados),
e "album de fotos" com limite de 10 Fotos, no estilo rapido e pratico do Orkut!!!
alguém pode me ajudar?
Estou disposto a pagar!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.