shelter Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 Boa galera , aqui exemplo de fontes e codigos CSS das mesmas , alguém poderia me passar link ou tutorias?Boa galera Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 Boa galera , aqui exemplo de fontes e codigos CSS das mesmas , alguém poderia me passar link ou tutorias?Em português, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Junho 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2008 pode ser abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 17, 2008 Denunciar Share Postado Junho 17, 2008 pode serabraços aahhauahuahauahuahuahauahuahuahauh shelter...eu quis dizer que não entendi nada do que disse. Quando eu falei "Em Português, por favor", quis dizer para que melhorasse o seu português. Não dá pra saber o que você quer...FontesBoa galera , aqui exemplo de fontes e codigos CSS das mesmas , alguém poderia me passar link ou tutorias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Junho 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2008 pow amigo , pedi link com exemplos de fontes CSS ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 17, 2008 Denunciar Share Postado Junho 17, 2008 fontes Css??Bom, por lógica não são fontes: Arial, Comic Sans Ms, Tahoma. rsrsrsTem o w3schools.com, tableless.com.br, maujor.com.Os melhores lugares são em inglês, então se souber será interessante.Fatalmente você cairá em mais links interessantes ao visitar qualquer um desses 3 sites.Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galera , aqui exemplo de fontes e codigos CSS das mesmas , alguém poderia me passar link ou tutorias?
Boa galera
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.