JoHnNy Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 As "pastas compactadas" (programa que acompanha o windows xp para pastas zip) sumiu!Onde eu reinstalo isso??!!Acho que um programa desabilitou essa opção. como abilito denovo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Seiscordas Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 eae caraveja se isso ajuda Por padrão, o Windows XP reconhece arquivos "Zipados" como sendo pastas do sistema de arquivos. Para ativar ou desativar este "recurso?" siga os passos abaixo. - Selecione Iniciar / Executar e digite: regsvr32 %windir%\system32\zipfldr.dll - clique em Ok. Isto irá fazer efeito imediatamente, porém no próximo boot você terá suporte à arquivos .ZIP nativamente. Caso queira desativar o recurso: regsvr32 /u %windir%\system32\zipfldr.dll espero ter lhe ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Era isso mesmo! valeu!!! Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
As "pastas compactadas" (programa que acompanha o windows xp para pastas zip) sumiu!
Onde eu reinstalo isso??!!
Acho que um programa desabilitou essa opção. como abilito denovo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.