Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Bot�o

Guest juliana

Pergunta

Olá...

eu gostaria de fazer uma página no flash que, no topo, tivesse um botão com uma setinha que direcionasse para uma nova página... como se fosse virar a página. como eu faço isso? alguém pode me ajudar, por favor?

obrigada...

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

oi..

acho que seria outro movieclipe (em outra frame)...

mas enquanto o primeiro movieclipe estivesse acontecendo, jã teria o botão pra passar proo proximo, caso a pessoa não quisesse terminar de ver o primeiro, sabe?

Link para o comentário

• 0

poxa, brigadão...

acho que deu ecrto sim...

e tem como fazer um botao, ao lado do botao de seguir em frente, que volta para o frame anterior?

;~~

brigada mesmo

Link para o comentário

• 0

na verdade nõa deu certo :(

eu fiz colocando uma animacao na layer 1; na layer 2 coloquei o botao, e na tres fiz outra animacao que comecou um frame depois da animacao da layer 1. botao leva para animacao 2, mas ele so funciona quando a animacao da layer 1 termina. eu queria que ele funcionasse o tempo todo, que se eu quisesse passar pra animaca 2 no inicio da primeira, eu conseguiria... sabe?

;(

como acontece no "pular introducao" dos sites...

;*

Link para o comentário

• 0

Nopz, ne assim não....

você deve usar duas camadas:

1 - Animações;

2 - Botões;

Digamos que você tenha 3 animações, então em cada frame da camada 1, entra um stop(); e também um Movie Clip, com cada animação;

E na camada 2, os bts com os comandos que te passei.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...