carlos severo Postado Junho 17, 2008 Denunciar Share Postado Junho 17, 2008 OláCriei uma pagina html usando um menu em flash e usei tambem o recurso "quadro entre linhas (iframe)" existente no frontpage e renomeei o iframe para "centro"Meu objetivo é criar uma ação dentro do flash que direcione o link para abrir nesse iframetentei usar essa ação no flash cs3 e no mx tambem, mas não esta dando certoesse foi o codigo que eu usei no botão:on (release) { getURL("pagina.htm", _target="meio");}será que alguém pode me ajudar, aonde estou pecando?abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Junho 17, 2008 Denunciar Share Postado Junho 17, 2008 você tentou assim??on (release) { getURL("pagina.htm", "meio"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlos severo Postado Junho 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 já tenteiestou testando somente local, ainda não subi os arquivos para nenhum provedorsabe me dizer se é possivel esse tipo de ação funcionar estando no meu computador ainda?abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Junho 18, 2008 Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 Não me lembro, já fiz um site assim e funciona lagal, só testando mesmo on line p saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlos severo
Olá
Criei uma pagina html usando um menu em flash e usei tambem o recurso "quadro entre linhas
(iframe)" existente no frontpage e renomeei o iframe para "centro"
Meu objetivo é criar uma ação dentro do flash que direcione o link para abrir nesse iframe
tentei usar essa ação no flash cs3 e no mx tambem, mas não esta dando certo
esse foi o codigo que eu usei no botão:
on (release) {
getURL("pagina.htm", _target="meio");
}
será que alguém pode me ajudar, aonde estou pecando?
abçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.