danielMss Postado Junho 18, 2008 Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 Ok Gente, preciso muito da ajuda de vocês mais uma vez...estou com um problema com um formulario PHP que envia os dadospara o Email.eu Usava e derrepente parou de funcionar sem mais nem menos.fazendo algumas pesquisas na internet vi que o possivel erro estaria na tal da "autenticação" do email.Ok OK... não achei nem 1 que funciona-se.eu usava o form a baixo<?$cabecalho = "From: Seu nome <seu@email.com.br> ";$emailadmin = "email@xxxxx.com.br";$siteadmin ="http://www.seusite.com.br";$nomesite = ".Seu nome";$date = date("m/d/Y H:i:s");if ($REMOTE_ADDR == "") $ip = "no ip";else $ip = getHostByAddr($REMOTE_ADDR);//IF ($action != "")//{$mens .= "Opinião sobre conteúdo do livro";$mens .= "Nome: $inputNome";$mens .= "Cidade: $inputCidade";$mens .= "Estado: $inputEstado";$mens .= "Email: $inputEmail";$mens .= "Telefone: $inputTel";$mens .= "Saber sobre o lançamento? : $inputCallback";$mens .= "Mensagem: $inputMensagem";$mens .= "------------------------------";$mens .= "Informações:";$mens .= "Usando: $HTTP_USER_AGENT";$mens .= "Hostname: $ip";$mens .= "Endereço de IP: $REMOTE_ADDR";$mens .= "Data/Hora: $date";mail("$emailadmin","Contato","$mens","$cabecalho");echo "&verifica=1";mail("$inputEmail","Obrigado por visitar $nomesite","em breve entraremos em contato","$cabecalho");$sendresult = "Done!";$send_answer = "answer=";$send_answer .= rawurlencode($sendresult);// echo "$send_answer";//}?>Ele é uma interação com o Flash. agora como adicionar autenticação do email para este Form ???Por favor me ajudem! Vlw gnt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Junho 18, 2008 Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 sinceramente nunca vi um form como esse seu ai.mas posso dar-te um bem funcional e que não deixa a desejar<?php //pego os dados enviados pelo formulario $to = "teuemail@hotmail.com"; $empresa = $_POST["empresa"]. "\n"; $resp = $_POST["resp"]. "\n"; $contacto = $_POST["contacto"]. "\n"; $select_tamanho = $_POST["select_tamanho"]. "\n"; $select_tipo = $_POST["select_tipo"]. "\n"; $select_local = $_POST["select_local"]. "\n"; $select_tempo = $_POST["select_tempo"]. "\n"; $coment = $_POST["coment"]. "\n"; $email = $_POST["email"]; $string = $empresa . $resp . $contacto . $select_tamanho . $select_tipo . $select_local . $select_tempo . $coment . $email; //envia o email sem anexo mail( $to, "pedido orçamento", $string ); echo"Email enviado com Sucesso!"; ?>agora basta em vez de mandares para o teu proprio mail pegares na variavel e colocar em $to Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 B3co.ol Postado Junho 18, 2008 Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 Bom, muito estranho mesmo Diogo, mas na verdade esta faltando o HTML do Formulario, porque veja bem ali que ele já esta montando o corpo do e-mail neste script, pois. Falta o Formulario de entrada dos dados.<? $cabecalho = "From: Seu nome <seu@email.com.br> "; // AQUI ELE TA SETANDO MANUALMENTE NO SCRIPT $emailadmin = "email@xxxxx.com.br"; // AQUI ELE TA SETANDO MANUALMENTE NO SCRIPT $siteadmin ="http://www.seusite.com.br"; // AQUI ELE TA SETANDO MANUALMENTE NO SCRIPT $nomesite = ".Seu nome";// AQUI ELE TA SETANDO MANUALMENTE NO SCRIPT $date = date("m/d/Y H:i:s");// AQUI ELE TA SETANDO MANUALMENTE NO SCRIPT if ($REMOTE_ADDR == "") $ip = "no ip"; // SE O IP = A NADA ELE SETA O IP COMO NO IP.... else $ip = getHostByAddr($REMOTE_ADDR); // SENÃO ELE PEGA O IP ! //IF ($action != "") // SE A AÇÃO FOR DIFERENTE DE VAZIO ELE MONTA A MENSAGEM //{ $mens .= "Opinião sobre conteúdo do livro // MAIS UM VALOR FIXO "; $mens .= "Nome: $inputNome / NOME RECEBE DADOS DA VARIAVEL DO $inputNome "; $mens .= "Cidade: $inputCidade //CIDADE RECEBE DADOS DA VARIAVEL $inputCidade "; $mens .= "Estado: $inputEstado//CIDADE RECEBE DADOS DA VARIAVEL $inputEstado "; ...... .... ... .... .. $mens .= "Data/Hora: $date //CIDADE RECEBE DADOS DA VARIAVEL $date "; mail("$emailadmin","Contato","$mens","$cabecalho"); echo "&verifica=1"; mail("$inputEmail","Obrigado por visitar $nomesite","em breve entraremos em contato","$cabecalho"); $sendresult = "Done!"; $send_answer = "answer="; $send_answer .= rawurlencode($sendresult); // echo "$send_answer"; //} ?>Realmente falta creio eu os GET das variaveis..isso você pode adaptar tranquilamente.Acho que é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielMss Postado Junho 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 Ele é um Form de Interação com Flash. ele pega os dados do flash formula e manda pro email... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielMss
Ok Gente, preciso muito da ajuda de vocês mais uma vez...
estou com um problema com um formulario PHP que envia os dados
para o Email.
eu Usava e derrepente parou de funcionar sem mais nem menos.
fazendo algumas pesquisas na internet vi que o possivel erro estaria
na tal da "autenticação" do email.
Ok OK... não achei nem 1 que funciona-se.
eu usava o form a baixo
Ele é uma interação com o Flash. agora como adicionar autenticação do email para este Form ???
Por favor me ajudem!
Vlw gnt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.