sange Postado Junho 18, 2008 Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 Salve comuidade!!!!Bem é o seguinte, aqui na empresa eu tenho que cadastrar de todo tipo de equipamento de mediçao que foram aferidos, na planilha fica + - assimcodigo............equipamento............unidade de medida............data de aferiçaoxxxxx.............paquimetro.....................mm / pol.......................xx/zz/yyai sendo assim queria realizar esse arquivo em duas PLAN, onde uma delas so tera o nome dos equipamento e a outra o cadastro dele....bem é isso ... espero que tenha entendido....valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Salve comuidade!!!!
Bem é o seguinte, aqui na empresa eu tenho que cadastrar de todo tipo de equipamento de mediçao que foram aferidos, na planilha fica + - assim
codigo............equipamento............unidade de medida............data de aferiçao
xxxxx.............paquimetro.....................mm / pol.......................xx/zz/yy
ai sendo assim queria realizar esse arquivo em duas PLAN, onde uma delas so tera o nome dos equipamento e a outra o cadastro dele....
bem é isso ... espero que tenha entendido....
valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.