Guest --Eduardo -- Postado Junho 18, 2008 Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 bom dia.Quem poderia me ajudar com alguns codigos, que auxiliem na manipulação de consultas,tenho um formulario que possui um caixa de combinação com varios estados "Sp,MG,BA Etc",estou incluido o codigo que estou usando se alguém puder dar uma força.muito obrigado,Private Sub btoOK_Click()If (boxBase = "") ThenDoCmd.OpenQuery "CONSULTA_GRUPO_REPRESENTANTE", acViewNormalEnd Ifgostaria que quando clicasse em um estado e em seguida clicasse ok ele discriminasse na consulta o estado com os dados especificos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Eduardo --
bom dia.
Quem poderia me ajudar com alguns codigos, que auxiliem na manipulação de consultas,tenho um formulario que possui um caixa de combinação com varios estados "Sp,MG,BA Etc",estou incluido o codigo que estou usando se alguém puder dar uma força.
muito obrigado,
Private Sub btoOK_Click()
If (boxBase = "") Then
DoCmd.OpenQuery "CONSULTA_GRUPO_REPRESENTANTE", acViewNormal
End If
gostaria que quando clicasse em um estado e em seguida clicasse ok ele discriminasse na consulta o estado com os dados especificos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.