Sou novato em Delphi estou fazendo o Curso pelo IPED e no primeiro exercício tive problemas com a mensagem Cannot find implementation of method btn2Click.
O que foi feito: foi criado dois Buttons um chamado ON e outro OFF --> ON=btn1 e OFF=btn2.
Fui em Object Inspector dei clique duplo na aba Onclick e abriu minha UTeste.pas para eu incluir os seguintes comandos:
procedure TForm1.btn1Click(Sender: TObject);
begin
if btn1.Enabled = true then
begin
btn1.Enabled :=false;
btn2.Enabled :=true;
btn1.Caption :='OFF';
btnc.Caption :='ON';
end;
end.
Foi pedido para que eu fizesse o mesmo procedimento com o btn2. Quando fui em Object Inspector e cliquei duas vezes em Onclick surgiu o erro:
Cannot find implementation of method btn2Click.
Não sei o que fazer. O que pode estar errado.
Obrigado por enquanto e conto com a ajuda de vocês.
Pergunta
Paulo Henrique O Mellotti
Pessoal bom dia!!!
Sou novato em Delphi estou fazendo o Curso pelo IPED e no primeiro exercício tive problemas com a mensagem Cannot find implementation of method btn2Click.
O que foi feito: foi criado dois Buttons um chamado ON e outro OFF --> ON=btn1 e OFF=btn2.
Fui em Object Inspector dei clique duplo na aba Onclick e abriu minha UTeste.pas para eu incluir os seguintes comandos:
procedure TForm1.btn1Click(Sender: TObject);
begin
if btn1.Enabled = true then
begin
btn1.Enabled :=false;
btn2.Enabled :=true;
btn1.Caption :='OFF';
btnc.Caption :='ON';
end;
end.
Foi pedido para que eu fizesse o mesmo procedimento com o btn2. Quando fui em Object Inspector e cliquei duas vezes em Onclick surgiu o erro:
Cannot find implementation of method btn2Click.
Não sei o que fazer. O que pode estar errado.
Obrigado por enquanto e conto com a ajuda de vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.