Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

LINK


Guest Raimundi

Pergunta

Guest Raimundi

Boa tarde,

é o seguinte, .......gostaria de saber como eu faço pra dar um click, em certa palavra de um determinado MENU, e através deste click, aparecer uma nova pagina relacionada ao click!....ex:..clico em EMPRESA...daí irá abrir uma página Empresa...

.......grato

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Eduardo Moscatelli
Boa tarde,

é o seguinte, .......gostaria de saber como eu faço pra dar um click, em certa palavra de um determinado MENU, e através deste click, aparecer uma nova pagina relacionada ao click!....ex:..clico em EMPRESA...daí irá abrir uma página Empresa...

.......grato

Rafael

Olá Rafael,

Não sei se entendi direito, mas no .Net você pode criar esse menu com palavras em "formato" hyperlink onde você pode direcionar a url(o endereço da sua página) para a página especifica que você queira, basta para isso definir a propriedade href="url" com a página que queira ser exibida se não me falhe a memória. Caso não seja via hyperlink, e esse menu seja mais dinâmico, você pode tratar isso via código e o comando response.redirect("url") tb te dá essa funcionalidade. Espero poder ter ajudado. Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Rafael --

bom dia,

valeu, muito obrigado, era isto mesmo, e fussando aqui descobri outra forma, que dentro das propriedades do menu consigo diressionar o meu click.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...