Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) mail, sistema de forum, perfil etc...


CriSsGreen

Pergunta

E ae, galera estou precisando de um super favorzão de vocês, há dias que estou procurando uma soluação para meus problemas, mas não tive sucesso nenhum, bom eu estou fazendo um site para um servidor de jogo... nisto eu estava querendo fazer um site bem dinamico... eu já fiz parte layout e tals, e cadastro e login... bom meu problema e o seguinte, eu estou tento problema com esses fatores:

1 - Formulario de contato -> não consigo trabalhar porque não consigo autenticar no meu servidor de email "Gmail" já usei varios metodos so que alguns não consigo fazer funcionar...

2 - estou precisando de tipo um sistema de forum ex: Mensagem privada entre os membros...

3- queria colocar junto do "PM" (mensagem privada) um perfil tipo de foruns, tipo para o usuario cadastro poder colocar sua foto

etc... isto tudo no site, na parte restrita...

resumindo estou precisando de uns scripts prontos como de mensagem privada, script similar sistema de forum "perfil" etc q da para por foto do usuario, tambem estou tento problema com servidor SMTP que o php esta dificil configura para colocar para rodar

o Formulario de contato "fale conosco" até mesmo, mensagem de ativa da conta....

Espero que me ajudem irei aguarda a resposta, obrigadooo! desde já galera :rolleyes:

Obs: o site esta no meu computador, utilizo Xampp... localhost etc etc

Editado por CriSsGreen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Axo dificil conseguir tudo "pronto", o jeito é você mesmo ir montando e onde surgir duvidas procura a galera do forum que com certeza vão ajudar, agora entregar assim tudo pronto acho meio complicado.

Sobre o formulario de contato posta ele ai pra gente poder ajudar.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo o de mensagem privada consegui um sistema, mas não consigo implanta no meu site, chama-se de Private Messaging System eu vou posta o link dele aqui!!! o sistema aparenta ser muito bomm so que, pelo fato de eu não consegui enviar email do meu pc, por causa do php ae não consegui testa ainda... o sistema de perfil mesma coisa, se eu consegui resolver o problema do email acredito que consigo resolver tudo vou posta link do systema....

Clique Aqui para Ver

outro script de PM's

Outro sistema clique aqui

Caso conseguir fazer funcionar isto me avisem... meu problema ta diretamento no php... tenho que usar algum script como phpmail para poder manda email atenticado para servidor de smtp, mas não to conseguindo inplementar o phpmail no meu site valeu ae :}

Editado por CriSsGreen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quall erro da na hora que ve tenta enviar o email?

você ta tentando enviar email rodando o script local? (localhost)

se estiver rodando no servidor e este tiver suporte a função mail() eu acho que é uma das mais faceis de se fazer, e tem também o phpmailer, que você já baixa tudo pronto e só altera os dados mesmo.

Editado por tonzinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

justamente, conheço phpmail so que eu não to conseguindo fazer ele funciona neste script q te pessei de PMs, já tentei... o erro e ex: eu baixei um script que o cadastro dele envia para meu email confirmaçao para pode registrar, mas eu cadastro e o mail não enviado... e não aparece erro nenhum... :/ da 1 help ae > crisscream@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então você não vai conseguir enviar email sem configurar o smtp do xampp...sinceramente isso eu nunca fiz. eu prefiro pegar um servidor gratis por ai que aceita php e testar.

Bem mais pratico.

se você esta usando a função phpmailer com certeza vai funcionar, pois eu uso ela aqui, por isso nem testo os scripts de email, só na hora de entregar o site mesmo, hospedo e testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha o erro que deu, quando eu fui testa o phpmailer...

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to ssl://smtp.gmail.com:465 (Unable to find the socket transport "ssl" - did you forget to enable it when you configured PHP?) in C:\xampp\htdocs\v1\class.smtp.php on line 122

Não foi possivel enviar o e-mail. ErroLanguage string failed to load: connect_host

ta tensu acho... mas se eu hospeda num host free vai da maio trabalho, e bem melhor na propria maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Descobri o problema... e devido ter varios arquivos php.ini no xampp... nisto eu configurei so um... vo mostra para voces

[mail function]; For Win32 only.

SMTP = localhost

smtp_port = 465

; For Win32 only.

sendmail_from = admin@seuemail.com

esta configuraçao foi seguinte eu baixei um servidor de email e instalei no meu pc por isto que ta loca host, ainda não testei ne provedor fora... bom tem varios arquivos PHP.ini voce procura no seu computador todos e moditicatodos do mesmo jeito... outro detalhe eu tava verificando no arquivo php.ini verifiquei que alguns seguimentos DLL estão sendo discartados pelo ( ; ) nisto, acredito que sejam importantes para acontece conecção verifique se em todos eles estao liberados são:

;extension=php_smtp.dll

;extension=php_openssl.dll

voce ira encontra eles assim então deixe eles assim

extension=php_smtp.dll

extension=php_openssl.dll

valeu galera espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...