Notax Postado Junho 18, 2008 Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 Alguém aqui manja de FPDF?Como é que eu faço pra personalizar o tamanho de uma página? Sei que é possível, mas nem no manual explica como!Tentei assim:pdf.CreatePDF("P","mm","215, 154"); mas diz que o farmato de pagina 154 é desconhecido... já tentei tb de várias outras formas como: pdf.CreatePDF("P","mm","215", "154"); e assim por diante... nada funciona!Alguém sabe como é?[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Junho 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 Pessoal, o David Cruvinel, moderador lá da Webly matou essa charada...pdf.CreatePDF("P","mm",[154,216]);Fica aqui a contribuição com os devidos créditos ao solucionador do problema![]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Notax
Alguém aqui manja de FPDF?
Como é que eu faço pra personalizar o tamanho de uma página? Sei que é possível, mas nem no manual explica como!
Tentei assim:
mas diz que o farmato de pagina 154 é desconhecido... já tentei tb de várias outras formas como:e assim por diante... nada funciona!
Alguém sabe como é?
[]'s Notax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.