Añd®é™ Postado Junho 19, 2008 Denunciar Share Postado Junho 19, 2008 Gostaria de centralizar um site qual codificação ou div não sei poderia usar para colocar o conteudo menor e centralizado no site tipo os sites mais modernos que andei vendo?Tambem gostaria de inserir um local para mensagens dos usuarios nada complicado, tipo nada de senha ou cadastro,so mesmo um espaçao para comentarios, e não sei comofazer se alguém puder me dar um comando que eu possainserir que faça isso fico agradecido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 19, 2008 Denunciar Share Postado Junho 19, 2008 pra centralizar trabalhe com div e css, tem varios exemplos no forum e o site do maujor é uma ótima referencia...quanto a segunda questão, você tera que usar alguma linguagem dinamica... ve qual você se da melhor e/ou seu server da suporte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Junho 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2008 você tera que usar alguma linguagem dinamica... ve qual você se da melhor e/ou seu server da suporte...Obrigado amigo por responder ao tópico!!! O que seria uma linguagem dinamica mais especificamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 linguagens dinamicas, asp, php, .net... etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Junho 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 Ok amigo obrigado pelo esclarecimento!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
Gostaria de centralizar um site qual codificação ou div não sei
poderia usar para colocar o conteudo menor e centralizado
no site tipo os sites mais modernos que andei vendo?
Tambem gostaria de inserir um local para mensagens dos
usuarios nada complicado, tipo nada de senha ou cadastro,
so mesmo um espaçao para comentarios, e não sei como
fazer se alguém puder me dar um comando que eu possa
inserir que faça isso fico agradecido!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.