Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pelo Amor de Deus


EderFoose

Pergunta

Bom galera, é o seguinte...to cansado de baixar scripts da net cheio de bug, de tranqueira, de M...

Será que alguém nesse forum tem alguns dos scripts do portais..

Ta na Foto,

Abadabadoo

Portal Chapada

OQA

ou sei lá...algum portal bacana mas que o script esteje certo e organizado, caso contrario nem perca seu tempo postando links para scripts todo F..., quero fazer um estudo, e ter uma ideia mais organizada de como funciona os scripts pra isso preciso de coisas serias...

Desde já agradeço,,,

OBS: se alguém estiver interessado em fazer algum tipo de troca de scritps..e so dá um toque, tenho varios scripts prontos, ORGANIZADO, testados e sem bugs

LEMBRANDO: Não vo postar meus scripts aqui e nem em nenhum outro forum, pois existem programadores de ***** que simplesmente copia o script faz as modificações o script fica uma merda e todo desorganizado e ainda por cima muda os creditos, NÃO VO VENDER, eu repasso os scripts gratuitamente sem problemas mas apenas p/ progamadores que iram dar continuidade ao meu trabalho...e não fazer M...

Desde já agradeço, aguardo o retorno de vocês com uns scripts decentes =D

Se alguém precisar de algum e só da um toque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, em primeiro lugar, cuide o seu linguajar, ninguém é obrigado a entrar e ler palavras de baixo calão.

Em segundo lugar, Portal Chapada, To na foto, certos e organizados? Ou você não entende nada ou nunca viu os fontes desses scripts... semana passada tive que ir apagar um incêndio num portal que usa o chapada, era uma festa de falhas de segurança...

O tempo que você fica correndo atrás dessas tranqueiras poderia simplesmente desenvolver scripts similares seus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo, em primeiro lugar, cuide o seu linguajar, ninguém é obrigado a entrar e ler palavras de baixo calão.

Em segundo lugar, Portal Chapada, To na foto, certos e organizados? Ou você não entende nada ou nunca viu os fontes desses scripts... semana passada tive que ir apagar um incêndio num portal que usa o chapada, era uma festa de falhas de segurança...

O tempo que você fica correndo atrás dessas tranqueiras poderia simplesmente desenvolver scripts similares seus...

não existe prblema algum com os scripts do portal chpada, ta na foto,,entre outros,,o problema esta na mão em que eles são jogados, ai vira a meleca que vira, e todo mundo fica passando pr todo mundo, e assim vai........pelo fato de ele ser open source, não significa que seja cheio de vulnerabilidade...bugs..etc, extamente por este motivo vim pedir algum script dos portais decente, não disponibilizo de tempo pra elaborar um do nivel que pretendo...por este motivo preciso de algum com o funcionamento perfeito, para encrementar...e deixa-lo ainda melhor!!!

a questão das palavras de baixo calão, peço desculpas por abusar das palavras,,mas em momento nenhum vo ficar medindo minhas palavras, falo exatamente oque quero falar, seja pra quem for, depende do ponto de vista também...oque é baixo calão pra você não é pra mim....ou você prefere que em vez de M-e-r-d.... eu falo Fezes?

essas fezes desses scripts bugasdos...(rssssssssss)

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isto sim é falta de respeito Eserra, não concorda?........

e arrogância tb na resposta

Rsssss, todo mundo qui é adulto, ninguém foi arrogante com ninguém, não sei aonde você mora..ou de onde vêm,,,na minha terra isso é um vocabulario comum, não faltei com respeito com ninguém, não fui arrogante com ninguém....

como eu disse oque não e pra mim...talvez seja pra você..

isso é problema seu também, se não gosto e se acho arrogante!!

NOVAMENTE PEÇO DESCULPAS A TODOS.

como já pedi desculpas, peço aos usoarios que se foquem em meu pedido, e não fique dando linha pra pipa, se não for pr ajudar, não atrapalha...OBRIGADO

SÓ PRA GARANTIR-

DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que ele disse que eu fui arrogante, não se preocupe, ele é Português (literalmente).

Quanto ao seu negócio, procura no google que você vai achar os links pra baixar, mas pelo menos revise, porque você vai achar uma pilha de coisas que não se devem ser feitas em programação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...