Guest rickyprog Postado Junho 19, 2008 Denunciar Share Postado Junho 19, 2008 Fala galera,Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho interesse em montar um site de amostra de curriculos para as empresas, mas para isso preciso receber os curriculos e fazer com que os mesmo fiquem disponiveis no site, com um sisteminha basico de login para as empresas, e busca dos curriculos como posso fazer isso?alguém tem uma ideia, se puderem ajudar tb estou disponivel no e-mail hcfaria@bol.com.brAbraçosHenrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 você terá que aprender PHP e Base de dados para desenvolver tal sistema!Mais facil contratar um programador PHP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigre.abc Postado Março 8, 2009 Denunciar Share Postado Março 8, 2009 Fala galera,Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho interesse em montar um site de amostra de curriculos para as empresas, mas para isso preciso receber os curriculos e fazer com que os mesmo fiquem disponiveis no site, com um sisteminha basico de login para as empresas, e busca dos curriculos como posso fazer isso?alguém tem uma ideia, se puderem ajudar tb estou disponivel no e-mail hcfaria@bol.com.brAbraçosHenriqueentão cara,to pensando em fazer isso também e tenho algumas ideias e como fazer,se derrepente quiser se juntar e vem no que da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
letids Postado Março 26, 2011 Denunciar Share Postado Março 26, 2011 Achei uma plataforma de procura de emprego bem interessante...pelo que vi, ela cadastra e fornece empregos de qualquer lugar do mundo...ahh siim e é gratuita também!!!http://utor.covale a pena da uma conferida... me pareceu bem interessante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.