Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Agencia de Emprego virtual


Guest rickyprog

Posts Recomendados

Guest rickyprog

Fala galera,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho interesse em montar um site de amostra de curriculos para as empresas, mas para isso preciso receber os curriculos e fazer com que os mesmo fiquem disponiveis no site, com um sisteminha basico de login para as empresas, e busca dos curriculos como posso fazer isso?

alguém tem uma ideia, se puderem ajudar tb estou disponivel no e-mail hcfaria@bol.com.br

Abraços

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
Fala galera,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho interesse em montar um site de amostra de curriculos para as empresas, mas para isso preciso receber os curriculos e fazer com que os mesmo fiquem disponiveis no site, com um sisteminha basico de login para as empresas, e busca dos curriculos como posso fazer isso?

alguém tem uma ideia, se puderem ajudar tb estou disponivel no e-mail hcfaria@bol.com.br

Abraços

Henrique

então cara,to pensando em fazer isso também e tenho algumas ideias e como fazer,se derrepente quiser se juntar e vem no que da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...