Guest --Hugo -- Postado Junho 19, 2008 Denunciar Share Postado Junho 19, 2008 Preciso que um relatório criado com Data Report inicie com o número de página que eu indicar, e não com 1. Alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Claudemir Postado Junho 23, 2008 Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 Cara, não tenho a resposta mas estou com o mesmo problema e não consigo achar uma solução, gostaria de pedir se você conseguir e puder compartilhar comigo, eu agradeço. Meu email é cpsdragster@ig.com.br. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Hugo -- Postado Junho 23, 2008 Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 Cara, não tenho a resposta mas estou com o mesmo problema e não consigo achar uma solução, gostaria de pedir se você conseguir e puder compartilhar comigo, eu agradeço. Meu email é cpsdragster@ig.com.br. Abraços.OK. Se alguém conseguir solucionar nosso problema, te mando pelo e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest claudemir Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 Descule, não prestei atenção na sua mensagem, estou com o mesmo problema mas no Crystal Reports. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Hugo -- Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 Descule, não prestei atenção na sua mensagem, estou com o mesmo problema mas no Crystal Reports. Abraços.Cara, já vasculhei por tudo na internet, até páginas em inglês, espanhol e italiano, e esta solução para o Crystal eu tenho certeza que achei, só não lembro onde, mas não se aplicou no Data... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Hugo --
Preciso que um relatório criado com Data Report inicie com o número de página que eu indicar, e não com 1. Alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.