Trakinas Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 estou com problemas quando eu posto aqui no scriptbrasilas minhas respostas não saem no final e alem disso quando você entra no forum não fica aparecendo no tópico que quem foi o ultimo a escrever fui euso sem quando posto mais de um vez, mas dai sai as duas...ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 ai cara o meu problema sumiu voltou a normal que bomate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 e ai pessoal o meu problema citado acima voltou que tiver a ideia de o que esta acontecendo postem ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 eita meu muito estranho.. qual navegador ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 valeu cara pela preocupação fui escobri que a conexão da minha casa dava tão ruin que ele não tava atualizando e não aparecia o meu postabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 descobri o maior motivo desse problema, e que na configura'cao do temp, tava como Nunca ai ele não atualizavaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Cara, minha opinião: Isso não é conexão não...Isso pode acontecer por vários motivos:*Você não espera o fórum voltar quando você posta*Você clica em voltar*Você ao mesmo tempo clica em outro tópico para responder...É só você atualizar se quiser, mas quando você posta e volta a página principal nem se preocupa que tua msg tá lá apesar de não aparecer..Mas aparece sim, só atualizar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Não cara !Ta certo o que o trakinas falo no post após isso !!Se ele não configura o IE para atualizar automaticamente (configuração padrão), o IE não atualiza !Já tive problemas desse tipo com computadores do meu curso técnico ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 foi isso porque depois que eu coloquei automaticamente ele voltou ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.