Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com POP UP + POST


B3co.ol

Pergunta

Opa Galera!

Seguinte apareceu uma dúvida aqui...

Tenho que um formulario onde ao clicar em Submit ele abre um popup...

Ate ai tudo bem, o problema é que to lidando com banco de dados, e nesta pagina que chamo no pop Up eu invoco uma classe que executa um sql retornando umr esusltado.

O problema é que não consigo de forma alguma passar os dados do formulario por $_POST para o pop-up.

Segue os codigos para melhor compreender.

JavaScript POP UP USADO:

function abrePopup(Endereco){
   windowWidth = 860
   windowHeight = 440
   PosLeft=parseInt((parseInt(top.document.body.clientWidth)/2)-(parseInt(windowWidth)/2))
   PosTop=parseInt((parseInt(top.document.body.clientHeight)/2)-(parseInt(windowHeight)/2))
   win = window.open(Endereco,'janelaPopUp','top='+PosTop+',left='+PosLeft+',directories=no,width='+windowWidth+',height='+windowHeight+',location=no,menubar=no,resizable=yes,scrollbars=no,status=yes,titlebar=no,toolbar=no')
   win.focus()

}
Action do Formulario que abr eo POP UP
<form id=form1 name=form1 method=post action=java script:abrePopup('graficotrmmov.php')>

Resumindo: Como recupar o por post os dados deste form no POP UP ? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Um tempo atrás tive o mesmo problema... fiquei tão feliz quando encontrei a solução que até criei um tutorial explicando como fazer o q você quer...

fica no fórum de javascript... visto que é ai q se encontra o problema... o link é esse:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=489083

da uma olhada e posta as duvidas lá no forum de javascript

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...