mfernandes Postado Junho 19, 2008 Denunciar Share Postado Junho 19, 2008 Olá, algum usuario ou moderador pode me ajudar? Gostaria de alterar meu nome de usuario aqui no forum, não vou criar uma nova conta pois gostaria de preservar o meu email cadastrado aqui.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 Eu ou outro admin podemos fazer essa alteraçãoDiga para qual nome deseja mudar e se deseja mudar somente o nome de exibição ou o login também.[]sBeraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfernandes Postado Junho 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 (editado) Eu ou outro admin podemos fazer essa alteraçãoDiga para qual nome deseja mudar e se deseja mudar somente o nome de exibição ou o login também.[]sBeraldoobrigado... ambos pode ser mfernandesPode me dizer também onde altero meu avatar? já fui em configuraçoes do perfil e nada. =S Editado Junho 20, 2008 por bad boy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 23, 2008 Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 Alterações realizadas.Para alterar foto, avatar e outras informações pessoais, basta acessar o Painel de Controle. Clique em "Mais", no menu superior direito do fórum, depois entre no Painel de Controle. No menu esquerdo haverá a opção Alterar Avatar. []sBeraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Migliorini Tenório Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Opá, queria mudar meu nome de Fernando Migliorini Tenóri para Fernando Migliorini Tenório Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Nick alterado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Opa... teria como alterar o meu de Douglas_Soares para Douglas Soares ????Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Não posso alterar porque já existe um Douglas Soares no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 Nossa achei q só eu tinha esse nome... o triste é q não tem nenhum post nem atividade.... foi criado só pra me sacanear hauhauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.