tonzinhu Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 Tipow, como eu faço pra destacar uma linha inteira.digamos que retorne x numeros de registros do bd, ai eu queira que as linhas impares fiquem de 1 cor e as pares de outra.cor sim cor-não (hehehe).vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GtOkAi Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 Dê uma olhada:http://www.criarweb.com/artigos/194.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Junho 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 eu segui um tuto porem não está dando certo, ou todas ficam de uma cor, ou só de outra.aqui meu codigo:$conn4 = mysql_query("SELECT * FROM pedidos WHERE num_pedido = '$pedido'"); while($reg4 = mysql_fetch_assoc($conn4)){ $idprod = $reg4['idproduto']; $quantidade = $reg4['qntd']; //tabela estoque $conn3 = mysql_query("SELECT * FROM estoque WHERE id_produto = '$idprod' "); while($reg3 = mysql_fetch_assoc($conn3)){ $nomeproduto = $reg3['nome_produto']; $preco_und = $reg3['preco_custo']; } //preço total $total_und = $preco_und * $quantidade; $subtotal = number_format($total_und,2,',','.'); $idprod = $nomeproduto; for($i = 0;$i<mysql_num_rows($conn4);$i++) { if(($i % 2) == 0) $cor="#EBEBEB"; else $cor="#CCCCCC"; } print '<tr><td class="produto" bgcolor="'.$cor.'">'.$idprod.'</td><td align="center" class="qntd">'.$quantidade.'</td><td class="preco_und">' .$preco_und.'</td> <td class="subtotal">'.$subtotal.'</td></tr>'; } } print ' </table> '; ?>se puderem me dizer onde eu estou errando agradeceria.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 Você não precisa criar um for só pra alternar as cores, pode usar o próprio laço...$conn4 = mysql_query("SELECT * FROM pedidos WHERE num_pedido = '$pedido'"); while($reg4 = mysql_fetch_assoc($conn4)){ $idprod = $reg4['idproduto']; $quantidade = $reg4['qntd']; //tabela estoque $conn3 = mysql_query("SELECT * FROM estoque WHERE id_produto = '$idprod' "); while($reg3 = mysql_fetch_assoc($conn3)){ $nomeproduto = $reg3['nome_produto']; $preco_und = $reg3['preco_custo']; } //preço total $total_und = $preco_und * $quantidade; $subtotal = number_format($total_und,2,',','.'); $idprod = $nomeproduto; $cor = ($i%2 == 0)?'#EBEBEB':'#CCCCCC'; print '<tr><td class="produto" bgcolor="'.$cor.'">'.$idprod.'</td><td align="center" class="qntd">'.$quantidade.'</td><td class="preco_und">' .$preco_und.'</td> <td class="subtotal">'.$subtotal.'</td></tr>'; $i++; } } print ' </table> '; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Junho 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 hum, entendi, deu certinho, vlw Eserra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tonzinhu
Tipow, como eu faço pra destacar uma linha inteira.
digamos que retorne x numeros de registros do bd, ai eu queira que as linhas impares fiquem de 1 cor e as pares de outra.
cor sim
cor-não (hehehe).
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.