Guest Coteco Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 Boa Tarde!Pessoal, to precisando fazer o seguinte no excel....Abrir uma tela para selecionar a pasta onde estará um template em word...depois preciso abrir este arquivo de word (essa parte eu já sei fazer...)e colar e salvar os os dados que copiei do excel no word. O arquivo deve ter o nome da célula "A7" da planilha 1De quebra, ainda quero q isso faça um loop, pois tenho uma sequencia de dados que quero colocar em arquivos diferentes do wordValeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Junho 23, 2008 Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 Poutz, eu estou procurando fazer a mesma coisaAgora não imagino o que seja mais fácil: deixar tudo dentro do Excel e exportar todo o texto formatado para o Word ou preencher alguns campos no Excel e jogar as informações em espaços específicos dentro do Word... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 Consegui mas esqueci de postar a resposta: fiz duas macros, uma no Excel e uma no Word. A do Excel trata os dados e chama a macro do Word, que faz um Mail Merge (não sei como chama em português), e aí coloca as informações nos locais corretos... Quem precisar do como é só me avisar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bongo_Horse Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Oi Jony Walker,Pode me dar uma ajuda com essa solução?cumprimentos,Consegui mas esqueci de postar a resposta: fiz duas macros, uma no Excel e uma no Word. A do Excel trata os dados e chama a macro do Word, que faz um Mail Merge (não sei como chama em português), e aí coloca as informações nos locais corretos... Quem precisar do como é só me avisar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Coteco
Boa Tarde!
Pessoal, to precisando fazer o seguinte no excel....
Abrir uma tela para selecionar a pasta onde estará um template em word...
depois preciso abrir este arquivo de word (essa parte eu já sei fazer...)
e colar e salvar os os dados que copiei do excel no word. O arquivo deve ter o nome da célula "A7" da planilha 1
De quebra, ainda quero q isso faça um loop, pois tenho uma sequencia de dados que quero colocar em arquivos diferentes do word
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.