alexandremanowar Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 E ae pessoal belezaEu fiz um código com js que envia valores via posta para um arquivo em php, o código ficou assim:.... ajax.open("POST", "consulta.php", true); .. var params = "codigoCentro="+codigoCentro; Ele esta enviando normalmente porém como eu faço para envias duas variáveis? tentei assim: var params = "codigoCentro="+codigoCentro; var params2 = "codigoCentro2="+codigoCentro2;Mas não funcionou! Onde estou errando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 testa aevar params = "codigoCentro="+codigoCentro+"&codigoCentro2="+codigoCentro2; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Junho 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 Valeu pela força carinha! Obrigado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
E ae pessoal beleza
Eu fiz um código com js que envia valores via posta para um arquivo em php, o código ficou assim:
Ele esta enviando normalmente porém como eu faço para envias duas variáveis? tentei assim:Mas não funcionou! Onde estou errando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.