Seiscordas Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 eae galeracomo se desisntala o mensseigereu me refiro ao q instala junto com o MSN Explorerdo Xpeu desintalei o MSN explorer apartir do adicionar o removercomponentes do windowse não desinstalou o mensseigere eu já tenho o q se pega q é a v6.0parece até uma praga pois eu removi os arquivos da pasta arqui~de~progr~e apos uns minutos o sistema restaoura os itenso que fazer perante isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Amigo . . . essa e outras dicas estão no tópico fixo logoacima, "Apanhado de dicas para Xp".Remover o MessengerClique em Iniciar (Start) - Executar (Run) e digitar o comando: "RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove" (sem as aspas)Não remova o Messenger se você usa o navegador MSN, pois ambos são integrados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Seiscordas Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 ae manovaleu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Valeu Metraton .. t+++++ cara...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Seiscordas
eae galera
como se desisntala o mensseiger
eu me refiro ao q instala junto com o MSN Explorer
do Xp
eu desintalei o MSN explorer apartir do adicionar o remover
componentes do windows
e não desinstalou o mensseiger
e eu já tenho o q se pega q é a v6.0
parece até uma praga pois eu removi os arquivos da pasta arqui~de~progr~
e apos uns minutos o sistema restaoura os itens
o que fazer perante isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.