melanie Postado Junho 21, 2008 Denunciar Share Postado Junho 21, 2008 (editado) Como configurar ODBC Quando tenho uma pagina que as informações são fornecidas do banco, as informações me mostrar sem problema, mais quando preciso inserir dado a ele como, por exemplo, cadastro nada é inserido ao banco.Ocorre também em relação: alterar e excluir. Editado Junho 27, 2008 por melanie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphanasc Postado Junho 27, 2008 Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 Veja se você tem permissao para fazer isso no banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 melanie Postado Junho 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 Isto mesmo, o problema no meu banco é que não havia habilitado no IIS, por isto não tinha permissão para inserir os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
melanie
Como configurar ODBC
Quando tenho uma pagina que as informações são fornecidas do banco, as informações me mostrar sem problema, mais quando preciso inserir dado a ele como, por exemplo, cadastro nada é inserido ao banco.
Ocorre também em relação: alterar e excluir.
Editado por melanieLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.