Añd®é™ Postado Junho 22, 2008 Denunciar Share Postado Junho 22, 2008 alguém poderia me ensinar umas tag que eu pudesse produzir um espaço pequeno onde os visitantes dessa pagina pudessem deixar recados nela?Obs: O site é todo em HTML.Tera que ser completo as tag, pois não sei nada sobre o assunto !!! Se alguém tiver tempo e paciencia para me ajudar fico agradecido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 22, 2008 Denunciar Share Postado Junho 22, 2008 Apenas com HTML não é possível fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Junho 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2008 Daria para mistar o site com um pouco de php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 23, 2008 Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 Se o servidor suportar PHP... mesmo porque tudo que o PHP joga no navegador é HTML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Junho 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 (editado) Diz ai você pode me dar umas php que gere esse pequeno espaço para mensagens na pagina? tipo o espaço pode ser mais ou menos desse tamanho _______________________________ ---> [ Mensagens ] [ Mensagens ] [ Mensagens ] [_____________________________] E o local das mensagens logo abaixo, só que maior duas vezes? seria possivel você me auxiliar? tipo tem que ser do inicio pis não manjo nada ainda de PHP. Editado Junho 23, 2008 por Añd®é™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
alguém poderia me ensinar umas tag que eu pudesse produzir um
espaço pequeno onde os visitantes dessa pagina
pudessem deixar recados nela?
Obs: O site é todo em HTML.
Tera que ser completo as tag, pois não sei nada sobre o assunto !!!
Se alguém tiver tempo e paciencia para me ajudar fico agradecido!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.