Guest --EDUARDO -- Postado Junho 22, 2008 Denunciar Share Postado Junho 22, 2008 bom dia a todoseu estou com problema e preciso de ajudaeu comprei uma placa de video geforce fx 5500 e instalei o jogo warcraft3, mas quando do inicio ao jogo aparece: monitor fora de frequencia, eu gostaria de saber o q esta acontecendo e o q posso fazer para arrumarobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 23, 2008 Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 Acerta a resolução que o jogo roda, isso mexerá também na freqüência (em Hertz) que o monitor trabalha.Isso poderá resolver.Ou nas configurações de vídeo no seu Windows, mude a freqüência manualmente para as especificações do seu monitor.No site do fabricante dele você encontrará a faixa de freqüência que ele traalha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 20, 2008 Denunciar Share Postado Julho 20, 2008 Observação:O mínimo recomendado para a freqüência do monitor são 60Hz, o recomendado é 75Hz. Com 60 você provavelmente ficará com dor de cabeça rapidamente, com 75 (ou mais) sua vista agradece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --EDUARDO --
bom dia a todos
eu estou com problema e preciso de ajuda
eu comprei uma placa de video geforce fx 5500 e instalei o jogo warcraft3, mas quando do inicio ao jogo aparece: monitor fora de frequencia, eu gostaria de saber o q esta acontecendo e o q posso fazer para arrumar
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.