betezek Postado Junho 22, 2008 Denunciar Share Postado Junho 22, 2008 o queé sid noajax e comofazer rodar oprogramahelp desk,éumabiblioteca ou oqueé?abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 22, 2008 Denunciar Share Postado Junho 22, 2008 Betezek, por favor, poste as dúvidas na área de dúvidas, não de códigos prontos, belê?o sid é usado para gerar um número aleatório alto, com a intenção de se tornar impossível ou pelo menos improvável sua repetição.Vai depender do que o desenvolvedor está querendo...eu utilizo o sid por exemplo pra evitar que os dados sejam guardados em cache. Gerando esse número aleatório, você "engana" a grosso modo o navegador, e ele pensa que o link é diferente do que foi clicado anteriormente. Geralmente é usado como uma maneira de evitar a cache.O resto da sua dúvida eu não entendi. Não sei o que está planejando fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
betezek
o queé sid noajax e comofazer rodar oprogramahelp desk,éumabiblioteca ou oqueé?
abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.