porcus Postado Junho 22, 2008 Denunciar Share Postado Junho 22, 2008 (editado) dentro de um <td> de uma tabela, eu escrevi um texto.Como eu faço para que exista um margem entre o texto e a parte lateral dessa cédula ?Grato.PS: se fosse na tag <table> eu poderia usar cellpadding, mas não é. tenho que usar dentro de uma <td> Editado Junho 22, 2008 por porcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 22, 2008 Denunciar Share Postado Junho 22, 2008 Se for um td único, dê um id para ele. Se precisar fazer a mesma coisa com vários td´s, use uma classe. Depois defina o espaçamento pelo Css:td.espacada{ padding:10px; } <td class="espacada">Textoooooooooooooo</td> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 porcus Postado Junho 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 Se for um td único, dê um id para ele. Se precisar fazer a mesma coisa com vários td´s, use uma classe. Depois defina o espaçamento pelo Css:td.espacada{ padding:10px; } <td class="espacada">Textoooooooooooooo</td>Valeu cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
porcus
dentro de um <td> de uma tabela, eu escrevi um texto.
Como eu faço para que exista um margem entre o texto e a parte lateral dessa cédula ?
Grato.
PS: se fosse na tag <table> eu poderia usar cellpadding, mas não é. tenho que usar dentro de uma <td>
Editado por porcusLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.