Guest --Backer -- Postado Junho 23, 2008 Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 Pessoal tenho uma script ASP de uma prova com 10 perguntas e cada pergunta tem 4 questões minha pergunta é como posso fazer para que as questões fiquem alternadas conforme a prova e aberta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Backer -- Postado Junho 23, 2008 Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 Acho que assim vai ficar, mas simples de entender. O script da prova é em ASP Contendo 10 perguntas destas 10 perguntas cada uma tem 4 questões qual é minha duvida? Como faço as quatro questões da cada pergunta serem randômicas. Ou seja, a questões que era “A” na próxima vez será “B” tipo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Junho 23, 2008 Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 Cara não entendi hehe ....Veja se é isso você terá um pergunta pai e subperguntas filhos q estarão dentro da pergunta pai ... e você que q chame as perguntas filhos correspondente a pergunta pai ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Backer --
Pessoal tenho uma script ASP de uma prova com 10 perguntas e cada pergunta tem 4 questões minha pergunta é como posso fazer para que as questões fiquem alternadas conforme a prova e aberta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.