Olá galera, minha duvida é a seguinte em cima deste codigo tem como eu só pegar o nome pasta ex: "fernado" porque ao contrario esta pegando todo o caminho ex: c:/todas_fotos/foto/fernado, problema ocorre quando tenho que usar o micro em rede, estou pensando em criar uma tabela com a path c:/todas_fotos/foto e cada ves que for chamar a pasta ele pega a path na tabela ai em rede acho que vai ficar legal, desde já agradeço a todos e aceito sujestoes abraços
Dim x As Long, bi As BROWSEINFO, dwIList As Long
Dim szPath As String, wPos As Integer
If szDialogTitle = "" Then szDialogTitle = "Selecione a Pasta..."
With bi
.hOwner = hWndAccessApp
.lpszTitle = szDialogTitle
.ulFlags = BIF_RETURNONLYFSDIRS
End With
dwIList = SHBrowseForFolder(bi)
szPath = Space$(512)
x = SHGetPathFromIDList(ByVal dwIList, ByVal szPath)
Pergunta
Guest --jrdesing --
Olá galera, minha duvida é a seguinte em cima deste codigo tem como eu só pegar o nome pasta ex: "fernado" porque ao contrario esta pegando todo o caminho ex: c:/todas_fotos/foto/fernado, problema ocorre quando tenho que usar o micro em rede, estou pensando em criar uma tabela com a path c:/todas_fotos/foto e cada ves que for chamar a pasta ele pega a path na tabela ai em rede acho que vai ficar legal, desde já agradeço a todos e aceito sujestoes abraços
Dim x As Long, bi As BROWSEINFO, dwIList As Long
Dim szPath As String, wPos As Integer
If szDialogTitle = "" Then szDialogTitle = "Selecione a Pasta..."
With bi
.hOwner = hWndAccessApp
.lpszTitle = szDialogTitle
.ulFlags = BIF_RETURNONLYFSDIRS
End With
dwIList = SHBrowseForFolder(bi)
szPath = Space$(512)
x = SHGetPathFromIDList(ByVal dwIList, ByVal szPath)
If x Then
wPos = InStr(szPath, Chr(0))
Me.CaminhodaFoto = Left$(szPath, wPos - 1)
Me.caminho_foto = Me.caminho_foto
Else
Me.caminho_foto = ""
End If
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.