Guest Juliana Postado Junho 23, 2008 Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 Estou tentando abrir um arquivo de autocad q estava trabalhando sexta. Agora, ao abrir o arquivo recebo a seguinte mensagem de erro:INTERNAL ERROR: !dbvport.cpp@2645: eFilerErroro que faço? :o obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 23, 2008 Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 Tópico movido para Outros Softwares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 23, 2008 Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 Estou tentando abrir um arquivo de autocad q estava trabalhando sexta. Agora, ao abrir o arquivo recebo a seguinte mensagem de erro:INTERNAL ERROR: !dbvport.cpp@2645: eFilerErrorEsse erro indica que seu arquivo está corrompido .. ou por variação na rede elétrica ou por erro no HD ( tentativa de gravar em um setor ruim do HD ) Para recuperar o arquivo do CAD basta abrir o programa e no menu FILE vá em DRAWING UTILITIES e seleciona RECOVER, e utilizar o comando RECOVER para que ele possa realizar as correções necessárias no arquivo. Caso não funcione, você pode tentar resgatar o arquivo .BAK (o desenho anterior)... bastando renomear a extensão .BAK para outro nome .DWGabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Juliana Postado Junho 30, 2008 Denunciar Share Postado Junho 30, 2008 Tentei e não deu certo. Quando faço o RECOVER aparece no arquivo de bloco de notas que abre: 'Object discarded'. E o quando mudo o arquivo .bak para .dwg ele não reconhece.Nada mais a ser feito?Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Juliana
Estou tentando abrir um arquivo de autocad q estava trabalhando sexta. Agora, ao abrir o arquivo recebo a seguinte mensagem de erro:
INTERNAL ERROR: !dbvport.cpp@2645: eFilerError
o que faço? :o
obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.