Añd®é™ Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 (editado) Saudações to com um pequeno problema com esse codigo<script type="text/javascript"> <!-- // Array ofmonth Names var now = new Date(); var monthNames = new Array( "Janeiro","Fevereiro","Março","Abril","Maio","Junho","Julho","Agosto","Setembro","Outubro", "Novembro","Dezembro"); thisYear = now.getYear(); if(thisYear < 1900) {thisYear += 1900}; // corrections if Y2K display problem document.write(monthNames[now.getMonth()] + " " + now.getDate() + ", " + thisYear); // --> </script> </font></div> </td> </tr> </tbody> </table> </td> </tr> </tbody> </table>Ele esta no formato de data americano JUNHO 28, 2008 e eu queria modifica-lo para o formato brasileiro 28 DE JUNHO DE 2008sera que alguém pode me ajudar? desde já obrigado!!! Editado Junho 24, 2008 por fercosmig Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 document.write(now.getDate() + ' de ' + monthNames[now.getMonth()] + ' de ' + thisYear); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Junho 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2008 E aonde eu coloco esse comando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 25, 2008 Denunciar Share Postado Junho 25, 2008 substitui a última linha do scriptexclui:document.write(monthNames[now.getMonth()] + " " + now.getDate() + ", " + thisYear); insere:document.write(now.getDate() + ' de ' + monthNames[now.getMonth()] + ' de ' + thisYear); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
Saudações to com um pequeno problema com esse codigo
Ele esta no formato de data americano JUNHO 28, 2008
e eu queria modifica-lo para o formato brasileiro 28 DE JUNHO DE 2008
sera que alguém pode me ajudar? desde já obrigado!!!
Editado por fercosmigAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.