Guest dan Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 E aew galera tudo beleza ?Eu estou tentando desenvolver uma pagina e gostaria que ela tivesse um forum, como eu gostei muito do modelo deste gostaria de saber como eu faço um igual. valeu e aguardo respostas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 E aew galera tudo beleza ? Eu estou tentando desenvolver uma pagina e gostaria que ela tivesse um forum, como eu gostei muito do modelo deste gostaria de saber como eu faço um igual. Olha, não é possível fazer um fórum que nem esse em HTML, apenas em linguagens como PHP e ASP. Entre no site da Invision Power Board que lá tem o modelo do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 E aew galera tudo beleza ? Eu estou tentando desenvolver uma pagina e gostaria que ela tivesse um forum, como eu gostei muito do modelo deste gostaria de saber como eu faço um igual. Olha, não é possível fazer um fórum que nem esse em HTML, apenas em linguagens como PHP e ASP. Entre no site da Invision Power Board que lá tem o modelo do fórum. e você precisará hospedar o fórum em algum servidor que suporte PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 E aew galera tudo beleza ? Eu estou tentando desenvolver uma pagina e gostaria que ela tivesse um forum, como eu gostei muito do modelo deste gostaria de saber como eu faço um igual. Olha, não é possível fazer um fórum que nem esse em HTML, apenas em linguagens como PHP e ASP. Entre no site da Invision Power Board que lá tem o modelo do fórum. e você precisará hospedar o fórum em algum servidor que suporte PHP Ou fazer um próprio host hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 E aew galera tudo beleza ? Eu estou tentando desenvolver uma pagina e gostaria que ela tivesse um forum, como eu gostei muito do modelo deste gostaria de saber como eu faço um igual. Olha, não é possível fazer um fórum que nem esse em HTML, apenas em linguagens como PHP e ASP. Entre no site da Invision Power Board que lá tem o modelo do fórum. e você precisará hospedar o fórum em algum servidor que suporte PHP Ou fazer um próprio host hehe acho melhor hospedar num lugar q já existe! heheheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 como faço meu propio host?é necessario um servidor 24h? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dan
E aew galera tudo beleza ?
Eu estou tentando desenvolver uma pagina e gostaria que ela tivesse um forum, como eu gostei muito do modelo deste gostaria de saber como eu faço um igual.
valeu e aguardo respostas!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.