zmt Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 Sei que vao dizer que estou duplicando topicos Mas o problema que os topicos com esta questao não esclarecem as duvidas Um que o FERCOSMIG responde manda colocar<object width="550" height="400"><param name="movie" value="somefilename.swf"><embed src="somefilename.swf" width="550" height="400"></embed></object>O outro do MAYLORcria um FLA com o tamanho das fotos e insere o código nas actions:this.createEmptyMovieClip("mcFoto", this.getNextHighestDepth());mcFoto.loadMovie("foto.jpg");alguém pode me esclarecer como é que eu faço isso ?Eu não sei onde colocar estas actionsE tambem não entendi criar um flash no tamanho das fotos para inseriralguém pode explicar para um leigo como eu Estou tentando colocar um menu com fotos e não consigo Agradeço as respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zmt
Sei que vao dizer que estou duplicando topicos
Mas o problema que os topicos com esta questao não esclarecem as duvidas
Um que o FERCOSMIG responde manda colocar
<object width="550" height="400">
<param name="movie" value="somefilename.swf">
<embed src="somefilename.swf" width="550" height="400">
</embed>
</object>
O outro do MAYLOR
cria um FLA com o tamanho das fotos e insere o código nas actions:
this.createEmptyMovieClip("mcFoto", this.getNextHighestDepth());
mcFoto.loadMovie("foto.jpg");
alguém pode me esclarecer como é que eu faço isso ?
Eu não sei onde colocar estas actions
E tambem não entendi criar um flash no tamanho das fotos para inserir
alguém pode explicar para um leigo como eu
Estou tentando colocar um menu com fotos e não consigo
Agradeço as respostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.