Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

pequeno problema de lógica


Diogo Freitas

Pergunta

boas tardes,

criei um menu onde o administrador pode aceder à informação de todos os users. ate ai beleza. criei a página users.php?id= para o admin ver cada user. ate ai tb beleza. o problema é que eu necessito de validar a sessão do admin na página user.php?id= e o código php pega na nova variável id e login em vez de se manter com a do admin.

qual a logica que tenho k seguir para que mesmo estando com outro id o admin consigo proseguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim tonzinho, estou a usar session. o problema é este...

eu tenho uma página que está restringida à entrada do admin.

dentro da página admin o administrador econtra o link para as páginas dos users nas quais pode efectuar alterações....o problema é que a página do user tem outro login e outro id o que significa que o session do admin não vale nesta página, deu para entender?

eu queria saber se tem como restringir o acesso a estas páginasapenas com o admin mesmo sendo o id e o login da página diferent....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você já tem algum codigo pronto? se tiver posta ai, pois não entendi o que você quer.

Se você esta usando sistema de login com sessions, é só fazer a validação com sessions também da area restrita, indiferente de estar resgatando ids pela url.

posta seu codigo de login e validação ai pra gente dar uma olhada.

falora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é o seguinte, eu tenho um código que valida a sessão do administrador e dos users através das ids...deste género, mediante a id correspondente ao login postado direcciona para a página de cada user..entendeu?

o admin, na parte do administrador, pode eliminar e alterar a informação dos users e para isso, mediante clica no nome de cada user, entra numa página cujo id é diferente do do admin....agora, como eu prolongo o session do admin para poder entrar nessa página e impesso a emntrada do user correspondente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...