<?php include "action.php";
$plano = "Plano Básico - Grátis";
$planos = "Plano Light - R$49,90 (anual)";
if ($_GET['selecao'] == ($plano) or ($planos)) { ?>
<td colspan="4">Resultado</td>
<?php } ?>
Bom, o problema é que estou com duvidas ao comparar as variaveis, no codigo acima tenho as variaveis $plano e $planos, e tenho o GET que pega o valor do selecao (que é um <select>), se o valor do <select> for igual ao valor das variaveis ele mostra a coluna <td>, se não for, ele não mostra nada, so que eu não to conseguindo é fazer a comparacao das variaveis com o valor do <select>
if ($_GET['selecao'] == ($plano) or ($planos))
já tentei de varias formas -->
== $plano or $planos
== $plano and $planos
.....
Se alguém puder me dizer a maneira correta de fazer a comparacao fico muito agradecido... Obrigado a todos...
Pergunta
donny_
Bom gente, tenho o seguinte codigo:
Bom, o problema é que estou com duvidas ao comparar as variaveis, no codigo acima tenho as variaveis $plano e $planos, e tenho o GET que pega o valor do selecao (que é um <select>), se o valor do <select> for igual ao valor das variaveis ele mostra a coluna <td>, se não for, ele não mostra nada, so que eu não to conseguindo é fazer a comparacao das variaveis com o valor do <select>já tentei de varias formas -->
== $plano or $planos
== $plano and $planos
.....
Se alguém puder me dizer a maneira correta de fazer a comparacao fico muito agradecido... Obrigado a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.