Estou montando um formulario que eu marco as aulas e ai na consulta eu mostro em cada coluna quais os alunos que estão marcados nos horarios, mas o que acontece que pelo que eu já fiz tá certo mas ele não me mostra nada, mas o problema está no procedimento consultagendamento.
e esse é o meu problema que não está dando certo:
aqui eu consulto na tabela teoricas quais alunos estão marcados nos horarios, mas ele não me retorna
nada.
procedure TFrmTeoricas.ConsultaAgendamento;
var
ContaM : Integer;
begin
ContaM := 1;
With DtmIza.QryIza do
begin
close;
sql.Clear;
sql.Add('Select * From Teoricas where Instrutor = :Inst and Data = :Dat');
ParamByName('Inst').AsString := txtcodins.Text;
ParamByName('Dat').AsDate := txtData.date;
open;
end;
while ( not dtmIza.qryiza.EOF ) do
begin
if DtmIza.QryIza.FieldByName('Bloqueado').AsString = 'S' then
begin
TEdit( FindComponent( 'Alu' + IntToStr( ContaM ) ) ).Text := '**********';
end
else
begin
TEdit( FindComponent( 'Alu' + IntToStr( ContaM ) ) ).Text := DtmIza.QryIza.FieldByName('Aluno').asstring;
TEdit( FindComponent( 'Mat' + IntToStr( ContaM ) ) ).Text := DtmIza.QryIza.FieldByName('Materia').asstring;
end;
{else
begin
TEdit( FindComponent( 'Alu' + IntToStr( ContaM ) ) ).Text := '';
end; }
contaM:=contaM+1;
dtmIza.qryiza.Next;
end;
end;
pois como eu faço um loop ai ele tem que pular no Alu1(alu2, alu3, alu4.....).text e mostrar o aluno que está marcado, mas não mostra nada, fiz um debug e ai ele me mostra sim, mas na hora da execução não mostra nada.
Pergunta
robinhocne
Estou montando um formulario que eu marco as aulas e ai na consulta eu mostro em cada coluna quais os alunos que estão marcados nos horarios, mas o que acontece que pelo que eu já fiz tá certo mas ele não me mostra nada, mas o problema está no procedimento consultagendamento.
e esse é o meu problema que não está dando certo:
aqui eu consulto na tabela teoricas quais alunos estão marcados nos horarios, mas ele não me retorna
nada.
pois como eu faço um loop ai ele tem que pular no Alu1(alu2, alu3, alu4.....).text e mostrar o aluno que está marcado, mas não mostra nada, fiz um debug e ai ele me mostra sim, mas na hora da execução não mostra nada.
mas o problema está sendo nesse parte aqui....:
alguém poderia me ajudar ???
Editado por robinhocneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.