Fernando_13 Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 pessoal, gostaria de saber onde eu encontro hospedagem de sites GRATUITOS q suportem JSP...mas tem q ser gratis...valeu...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 -utgroup-Olha, eu tenho servidor e serviços JSP rodando aqui no meu PC, o único problema é que eu uso dial-up e uando eu não entro, você não podera acessar. Eu poderia liberar até 10mb pra você testar paginas em JSP.É muito dificil achar hosts gratuitos com JSP.Como eu disse, quando eu to off, você não podera acessar, o que me diz?http://mathost.no-ip.com/fernando13/ ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 cara...não entendi nada o qvc falow...explica melhor vai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Tipo:Ele tem um servidor em Casa !QUe suporta JSP !Ele tá te oferecendo 10 mb para você poder testar seus scripts JSP !O único problema é que o servidor não é dedicado, ou seja, ele sai do ar toda vez que esse cara q ta oferecendo esta offline !Entendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
pessoal, gostaria de saber onde eu encontro hospedagem de sites GRATUITOS q suportem JSP...mas tem q ser gratis...
valeu...!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.