crashhead Postado Junho 25, 2008 Denunciar Share Postado Junho 25, 2008 Fiz um sitezinho pelo Ms Publisher (beem amador por sinal) e publiquei no dominio de um amigo pra faze os testes.consegui depois de muitocusto faze uma animação em flash e salvei como swf.E agora como eu coloco esse video na minha publicação, detalhe q eu tenho o mesmo site em html e .pubalguém pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Godoy Postado Junho 26, 2008 Denunciar Share Postado Junho 26, 2008 Abra seu arquivo no flash e dê um Publish Settings, (Ctrl+Shift+F12) nas opções de extensões escolha html, clique em Publish e depois ok. Para funcionar no servidor você tem que enviar os dois arquivos, o SWF e o HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crashhead
Fiz um sitezinho pelo Ms Publisher (beem amador por sinal) e publiquei no dominio de um amigo pra faze os testes.
consegui depois de muitocusto faze uma animação em flash e salvei como swf.
E agora como eu coloco esse video na minha publicação, detalhe q eu tenho o mesmo site em html e .pub
alguém pode me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.