Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Importação de Arquivo TXT


carnivore

Pergunta

Olá, bom dia a todos.

bem, o meu problema é o seguinte:

tenho uma aplicação web com ASP + SQL Server.

e o principal problema é que eu tenho que importar dados de um programa que salva os dados em TXT

e na hora de importar, a aplicação web não entende a formatação dos dados no TXT, pois ele procura algo separado por (;)

e no arquivo está por (,) dai diz q. não há informação

Gostaria de saber como eu poderia mudar meu formulário ou fazer algo para mudar o TXT

as separações de (,) para (;)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você utiliza o SQL você pode fazer a importação direto sem a utilização do ASP

BULK insert temporaria from 'X:\arquivo.txt' with (DATAFILETYPE = 'char', FIELDTERMINATOR = ',')
GO

Você também pode executar esse comando via ASP, dai você indica o caminho do aquivo e outras coisas mais.

lembrando que o FIELDTERMINATOR é o que você quiser

e a tabela que recebera os dados deve conter todos os campos igual no arquivo txt

De um procurado sobre o comando bulk porque ele tem varias propriedades na qual você pode utilizar.

ATT

Editado por raphanasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...