carnivore Postado Junho 26, 2008 Denunciar Share Postado Junho 26, 2008 Olá, bom dia a todos.bem, o meu problema é o seguinte:tenho uma aplicação web com ASP + SQL Server.e o principal problema é que eu tenho que importar dados de um programa que salva os dados em TXTe na hora de importar, a aplicação web não entende a formatação dos dados no TXT, pois ele procura algo separado por (;)e no arquivo está por (,) dai diz q. não há informaçãoGostaria de saber como eu poderia mudar meu formulário ou fazer algo para mudar o TXT as separações de (,) para (;)Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphanasc Postado Junho 26, 2008 Denunciar Share Postado Junho 26, 2008 (editado) Se você utiliza o SQL você pode fazer a importação direto sem a utilização do ASPBULK insert temporaria from 'X:\arquivo.txt' with (DATAFILETYPE = 'char', FIELDTERMINATOR = ',') GOVocê também pode executar esse comando via ASP, dai você indica o caminho do aquivo e outras coisas mais.lembrando que o FIELDTERMINATOR é o que você quisere a tabela que recebera os dados deve conter todos os campos igual no arquivo txtDe um procurado sobre o comando bulk porque ele tem varias propriedades na qual você pode utilizar.ATT Editado Junho 26, 2008 por raphanasc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carnivore
Olá, bom dia a todos.
bem, o meu problema é o seguinte:
tenho uma aplicação web com ASP + SQL Server.
e o principal problema é que eu tenho que importar dados de um programa que salva os dados em TXT
e na hora de importar, a aplicação web não entende a formatação dos dados no TXT, pois ele procura algo separado por (;)
e no arquivo está por (,) dai diz q. não há informação
Gostaria de saber como eu poderia mudar meu formulário ou fazer algo para mudar o TXT
as separações de (,) para (;)
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.