lulukynha Postado Junho 26, 2008 Denunciar Share Postado Junho 26, 2008 (editado) Seguinte...tenho um big problema pra resolver e não concigo.Eu preciso pegar certas informações de outro site...eu passo como parametro esas informações e funciona quando o site não precisa de login e senha..Mas agora estou precisando fazer isso em um site que tenha login e senha...já tenhos essas informações ( o longing e a senha )mas queria saber como é o codigo que faz isso em asp com XMLhttp...não concigo achar e nenhum lugar... :blink: Caso alguém não entenda o que eu to querendo saber avisa.. ai eu explico melhor^^' Editado Junho 26, 2008 por lulukynha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Exatamente igual ao modo como faz apenas com o Asp.Você vai ter que criar uma session para o usuário ao logá-lo. Na página Asp que o ajax irá requisitar, é necessário que verifique se o usuário está logado pelo session.O ajax funciona exatamente igual ao modo convencional, ele só te permite que a requisição seja de modo assíncrono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lulukynha
Seguinte...
tenho um big problema pra resolver e não concigo.
Eu preciso pegar certas informações de outro site...eu passo como parametro esas informações e funciona quando o site não
precisa de login e senha..
Mas agora estou precisando fazer isso em um site que tenha login e senha...
já tenhos essas informações ( o longing e a senha )
mas queria saber como é o codigo que faz isso em asp com XMLhttp...
não concigo achar e nenhum lugar... :blink:
Caso alguém não entenda o que eu to querendo saber avisa.. ai eu explico melhor
^^'
Editado por lulukynhaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.