Guest Mistério Postado Junho 26, 2008 Denunciar Share Postado Junho 26, 2008 Tenho 2 INPUT (1-E-MAIL / 2-SENHA).A input SENHA vem preenchida com *s (asterísticos) representando a senha.Quando o internauta digita na primeira input (E-MAIL) e der TAB ele passará para a segunda INPUT (SENHA) e esta INPUT deve ficar limpa para receber a informação.Tenho o sequinte código:<input name="cliEmail" type="text" class="list" onBlur="if(this.value == '') this.value = 'E-mail'" onClick="if(this.value == 'E-mail') this.value = ''" value="E-mail" size="10"><input name="cliSenha" type="password" class="list" onBlur="if(this.value == '') this.value = 'Senha'" onClick="if(this.value == 'Senha') this.value = ''" value="Senha" size="6"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 26, 2008 Denunciar Share Postado Junho 26, 2008 <input name="cliEmail" type="text" value="E-mail" size="10" onFocus="this.value = '';" onBlur="if(this.value == '') this.value = 'E-mail'"> <input name="cliSenha" type="password" value="Senha" size="6" onFocus="this.value = '';"onBlur="if(this.value == '') this.value = 'Senha'"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mistério Postado Junho 26, 2008 Denunciar Share Postado Junho 26, 2008 OBRIGADO... FUNCIONOU PERFEITAMENTE.Cara você tem MSN ???<input name="cliEmail" type="text" value="E-mail" size="10" onFocus="this.value = '';" onBlur="if(this.value == '') this.value = 'E-mail'"> <input name="cliSenha" type="password" value="Senha" size="6" onFocus="this.value = '';"onBlur="if(this.value == '') this.value = 'Senha'"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 26, 2008 Denunciar Share Postado Junho 26, 2008 até tenho mas nem uso...qualquer dúvida poste aqui no fórumabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mistério
Tenho 2 INPUT (1-E-MAIL / 2-SENHA).
A input SENHA vem preenchida com *s (asterísticos) representando a senha.
Quando o internauta digita na primeira input (E-MAIL) e der TAB ele passará para a segunda INPUT (SENHA) e esta INPUT deve ficar limpa para receber a informação.
Tenho o sequinte código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.