Eduardo Godoy Postado Junho 26, 2008 Denunciar Share Postado Junho 26, 2008 E aí galera beleza?Precisava de uma pequena ajuda.Tenho uma animação onde preciso utilizar vários MC, porém assim que um termina o outro tem que começar. Alguém sabe como posso fazer isso??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Junho 27, 2008 Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 Digamos que você tenha 3 MC, um em cada camada, e também em cada camada, um stop();No último frame de cada MC, coloque _root.play(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Godoy Postado Junho 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 (editado) Funcionou cara!!!!!!!!!! Com algum ajuste, instanciei o MC e coloquei:_root.nome de instancia.play();Muito obrigado Konras você me poupou um trabalhão, valeu mesmo!!!!!!!!!! Editado Junho 27, 2008 por Eduardo Godoy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Junho 30, 2008 Denunciar Share Postado Junho 30, 2008 Sempre que eu puder... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Godoy
E aí galera beleza?
Precisava de uma pequena ajuda.
Tenho uma animação onde preciso utilizar vários MC, porém assim que um termina o outro tem que começar.
Alguém sabe como posso fazer isso??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.