Guest jefferson Postado Junho 26, 2008 Denunciar Share Postado Junho 26, 2008 Ola !!gostaria de saber se alguém pode me ajudar, queria saber o que seginifica esse out nessa funçãoRecebeQtRegiistros(pThreadIndex: Integer; out pQtRegs : Integer):WordBooll; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 27, 2008 Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 gostaria de saber se alguém pode me ajudar, queria saber o que seginifica esse out nessa funçãoRecebeQtRegiistros(pThreadIndex: Integer; out pQtRegs : Integer):WordBool;Tipo WordBool: tipos lógico pré-definido .. só aceita True ou False http://www.cultura.ufpa.br/ferreira/Discip...TiposPascal.htmcom relação a função .... se Out estiver separado não sei .... se estiver junto representa a quantidade de registros que a função ou procedure ira processar.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jefferson Postado Junho 28, 2008 Denunciar Share Postado Junho 28, 2008 consegui descobrir o q o out faz, quer dizer q é uma saida, tipo um valor q a função vai retornar nesse caso um inteirovaleu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jefferson
Ola !!
gostaria de saber se alguém pode me ajudar, queria saber o que seginifica esse out nessa função
RecebeQtRegiistros(pThreadIndex: Integer; out pQtRegs : Integer):
WordBooll;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.